Brasília Amapá |
Manaus

Pai e filho matam vizinho a tiros após discussão por causa de arame em fazenda

Compartilhe

Um homem de 58 anos e o filho dele, de 33, mataram um idoso de 67 anos na tarde de domingo (14), em uma fazenda em Cassilândia, na região Nordeste de Mato Grosso do Sul.

Segundo testemunhas, os envolvidos brigaram por causa de pedaços de arames que foram jogados em um corredor da propriedade rural.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 12h,  o idoso foi à casa dos suspeitos questionar porque eles teriam reclamado dos objetos deixados no corredor.

Os homens discutiram e o morador de 33 anos foi a uma das casas da fazenda, pegou uma espingarda e atirou em direção ao idoso, mas não acertou. A vítima correu para a caminhonete, porém, não conseguiu ligar o veículo.
O pai do atirador foi a outra casa e voltou com outra espingarda. O idoso tentou sair da caminhonete pela porta do passageiro e foi atingido por dois tiros nas costas. O homem de 58 anos correu, encostou a arma na cabeça do idoso e deu outro disparo.
O homem de 33 anos acionou a polícia e disse que o pai dele tinha matado um idoso em legítima defesa. Mas
os policiais ouviram testemunhas que contaram como o crime ocorreu e em seguida o suspeito acabou confessando e foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O pai dele não foi encontrado. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7