Brasília Amapá |
Manaus

Paciente tentou fugir doe hospital pela janela e caiu do primeiro andar (Veja o vídeo)

Compartilhe

O rapaz é fumante crônico e estava em tratamento por complicações no pulmão e crises de abstinência

Um caso curioso ocorreu na cidade de Marília, São Paulo, na última terça-feira (14/2). Um morador da cidade flagrou o momento em que um paciente do hospital Unimar tentava fugir pela janela. Paulo César Medeiros, autor do vídeo, estava sentando em um bar que fica em frente ao hospital.

Nas imagens, o paciente aparece pendurado na janela. Depois ele se solta e cai no chão. O homem estava no 1° andar. Confira vídeo da situação divulgado pelo G1.

A assessoria do hospital Unimar informou que o paciente é fumante crônico severo e estava internado por conta de dificuldades respiratórias e crise de abstinência. Ele teria tido um surto, e, no momento em que o acompanhante se ausentou, o rapaz aproveitou para fugir.

O homem teria entrado no departamento de limpeza do hospital e tentava se apoiar no aparelho de ar condicionado, que fica do lado de fora. Foi quando ele se desequilibrou e caiu.

Funcionários do local realizaram buscas e encontraram o paciente caído. Ele passou por exames de radiografia, mas não teve fraturas ou escoriações. A equipe médica ainda teria indicado que o rapaz fosse transferido para o setor de psiquiatria.

Ele deve ter alta hospitalar nesta sexta-feira (17/2), após finalizar tratamento terapêutico visando melhorar o quadro pulmonar.

Com Informações G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7