Brasília Amapá |
Manaus

Novos donos do crime: Suspeitos apontados como líderes da FDN são presos em Manaus

Compartilhe

A prisão ocorreu durante uma ação conjunta entre Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai)

Dois supostos líderes de facção criminosa do Amazonas e dois envolvidos com o grupo, também foram capturados. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SPP-AM), os suspeitos usavam um imóvel em um condomínio de luxo para reuniões do grupo criminoso.

Suspeitos pela polícia por serem os novos líderes da facção Família do Norte (FDN), os traficantes Ronny Costa dos Santos e Ocimar Prado Junior, conhecido como “Coquinho”, foram presos, na noite deste sábado (27), em um posto de combustíveis na avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Além da dupla também foi preso Reinaldo Padilha de Lima e Daniel Cesar Muller, o “Danielzinho do Morro da Liberdade”.

A prisão ocorreu durante uma ação conjunta entre Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), e o grupo da Força Especial de Resgate e Assalto (Fera).

De acordo com uma fonte policial, Ronny e Ocimar assumiram a liderança da FDN, após a transferência de José Roberto Fernandes, o “Zé Roberto da Compensa”, João Pinto Carioca, “O João Branco”, além de outros integrantes da fação para presídios federais. A dupla já estava sendo procurada pela polícia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7