Brasília Amapá |
Manaus

Noite de sexo acaba em morte após ataque cardíaco sofrido por homem

Compartilhe

O homem foi encontrado deitado na cama e com comprimidos para melhorar o desempenho sexual ao lado do corpo

A camareira de um hotel de Bueng Kan, Tailândia, ficou horrorizada ao entrar em um quarto do estabelecimento e encontrar um homem morto, mas com o pênis ainda ereto, após sofrer um ataque cardíaco durante uma noite de sexo. Desesperada, ela chamou o chefe, e ele acionou o serviço de emergência.

Segundo os funcionários do estabelecimento, o homem chegou lá com uma garota de programa na noite anterior. Os dois pediram serviço de quarto e ficaram juntos por cerca de três horas. No entanto, logo depois, como visto nas imagens das câmeras de segurança, a mulher é vista saindo do local.

A polícia, segundo informações do jornal The Mirror, encontraram ao lado do corpo pílulas para melhorar o desempenho sexual, chamadas de “O Músculo”. “O homem foi encontrado deitado e pelado. O pênis dele ainda estava ereto. Ele tomou o remédio e teve um ataque cardíaco. Acreditamos que ele esteja morto há, pelo menos, uma hora”, contou um dos oficiais.

A polícia ainda procura pela garota de programa que estava com a vítima para prestar esclarecimentos. O caso está em investigação.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7