Brasília Amapá |
Manaus

No Parque Dez, Assaltante é baleado e morre; comparsas fogem (Imagens Fortes!)

Compartilhe

Um dos moradores do local, que não quis ser identificado, informou que o suspeito desceu a rua correndo e veio pedindo socorro das pessoas e já foi caindo no chão.

Após assalto a um grupo de trabalhadores na comunidade Parque das Garças, no Novo Aleixo na manhã deste sábado (4), criminosos tentaram assaltar um homem que estava em um carro no bairro Shangrillá, Parque Dez, Zona Centro-Sul da cidade, e um deles acabou sendo baleado e morto. Segundo informações da polícia, o assaltante que morreu é Alex Rodrigues Santana que após ser baleado foi deixado para trás pelos comparsas, os dois criminosos que fugiram são suspeitas de cometer assaltos  com Alex pela cidade em um veículo, modelo HB20, de placas PXK-7069. O carro era alugado.

O titular da DEHS informou que vai investigar o caso para verificar se se o homicídio foi praticado por alguma vítima, em legitima defesa, ou se a morte foi ocasionada entre os infratores durante alguma discussão. Segundo o delegado, as informações preliminares da perícia é que houve disparos tanto de dentro do carro quanto de fora.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7