No Brasil: Vídeo mostra chinês ofendendo policiais militares em inglês e recebendo voz de prisão em inglês

O chinês dizia as palavras “fuck you, fuck you”, o homem furioso tirou a camisa e fez gestos de luta de arte marcial 

O caso aconteceu em Brasília (DF) onde um chinês, chamado Lin Fen, foi preso pela Polícia Militar por desacato. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (19), na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), no acesso ao Lúcio Costa.

De acordo com a PM, a companheira do suspeito se envolveu em um acidente de trânsito. O homem se irritou com a chegada dos militares e ofendeu os policiais em inglês.

Dizendo as palavras “fuck you, fuck you”, o estrangeiro tirou a camisa e ensaiou poses de luta. De acordo com a corporação, o homem estava transtornado e precisou ser imobilizado. Ainda segundo a PM, a companheira do suspeito que dirigia o veículo do casal no momento do acidente fez o teste do bafômetro, que acusou 0,18 mg/l por litro de ar expelido pelo pulmão.

O veículo estava cheio de mercadorias que, segundo a polícia, seriam vendidas na Feira dos Importados, no Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA). Durante o trajeto até a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), o chinês, preso por desacato, tentou se lesionar dentro do cubículo da viatura.

ver mais notícias