CM7

 
Manaus, 24 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / No Amazonas, bandidos arrombam casa e cortam de terçado idosa, filho e sobrinho

No Amazonas, bandidos arrombam casa e cortam de terçado idosa, filho e sobrinho

Da redação | 08/07/2017 16:23

Uma das vítimas conseguiu fugir para a rua e gritar por socorro. Os vizinhos, com medo de que os ladrões estivessem armados, evitaram sair de casa.

De acordo com informações, a aposentada Isabel Castro Queiroz, de 87 anos, o filho dela Raimundo Queiroz, de 64 anos, e um filho adotivo de 22 anos, que é autista, sofreram agressão por parte dos bandidos na madrugada de quinta-feira (06), no município de Iranduba. Os três foram cortados de terçado e tiveram que ser atendidos no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, em Manaus.

Os dois homens tentaram entrar pelo telhado da casa. As quatro pessoas que moram na casa, ao ouvirem o barulho, uma idosa se escondeu para não ser agredida, o aposentado Raimundo Queiroz tentou assustá-los, batendo na parede da casa pelo lado de dentro com um terçado, para que os ladrões fossem embora. Os ladrões reagiram e começaram a forçar a porta e entraram e pediram dinheiro e os aparelhos de telefone das vítimas, passaram a desferir golpes de terçado no Raimundo para fazer medo aos demais.

Um dos homens voltou-se para uma das vítimas e a ameaçou estuprá-la. O filho dela para que não fizesse aquilo, e, de novo, ele voltou-se contra o aposentado, desferindo mais golpes de terçado. Nesse momento, o filho adotivo da idosa, tentou desarmar o ladrão que estava com o terçado, mais recebeu golpe na cabeça, que levou 30 pontos.

Nesse momento Raimundo conseguiu fugir para a rua e gritar por socorro. Os vizinhos, com medo de que os ladrões estivessem armados, evitaram sair de casa.

Os ladrões pegaram um aparelho de TV de 65 polegadas, que Raimundo havia comprado recentemente, pularam o muro e fugiram.

As vítimas foram hospitalizadas e já deixaram o hospital, as mesmas não corem risco de morte.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Iranduba, até o fechamento dessa matéria não foram presos.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA