Brasília Amapá |
Manaus

Nepotismo pode prejudicar reeleição de Ex-prefeito de Itamarati, a presidência da Associação Amazonense dos Municípios

Compartilhe

Ex-prefeito de Itamarati, João Campelo. É que pesa contra ele a prática de nepotismo dentro da instituição e, ao que parece, João Campelo não dá a mínima importância para isso.

O governador José Melo (PROS) está decidindo quem vai dá seu apoio à reeleição do atual presidente da Associação Amazonense dos Municípios (AAM),

Uma prova do descaso do presidente é uma lista de funcionários da instituição fixada em um dos corredores do prédio da entidade. Na referida lista, que está lá para qualquer um ver, consta os nomes de, pelo menos, duas parentes de João Campelo: Antônia Elena Campelo Pissolato (sobrinha do presidente); e Vanessa Campelo da Silva (também sobrinha).

Também figura na lista de funcionários da AAM alguns nomes ligados a apoiadores de campanha de João Campelo, como Paulo Roberto Pessoa Sampaio e Wellington Mota Viana, ambos filhos de pessoas que fazem parte do grupo político do ex-prefeito de Itamarati.

Diante de tamanha irregularidade, José Melo já começa a reavaliar seu apoio a João Campelo, até porque o governador está no meio de um julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que vale o seu mandato, e tudo o que ele não precisa é de um “escândalo anunciado”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7