Brasília Amapá |
Manaus

“Nazaré Tedesco” tenta fugir de prisão vestido de mulher

Compartilhe

O prisioneiro foi flagrado tentando fugir de peruca loira, óculos escuros, unhas pintadas de rosa e enchimentos no peito.

Francisco Herrera Argueta, de 55 anos, tentou fugir da prisão de segurança máxima de San Pedro Sula, em Honduras.

O que chamou a atenção das autoridades locais e mundiais foi que Francisco foi flagrado de peruca loira, óculos escuros, unhas pintadas de rosa e enchimentos no peito tentando fugir.

Preso desde 3 de setembro de 2015 por porte de arma e homicídio, Argueta tentou se passar por Jacinta Elvira Araujo, visitante cuja identidade já estava nos registros da prisão. Segundo a imprensa local, o plano era escapar quando o horário de visitas terminasse. No entanto, a voz masculina e os passos desequilibrados fizeram com que os guardas desconfiassem.

De acordo com o porta-voz da polícia, Bayron Sauceda, o prisioneiro conseguiu passar por diversas áreas de segurança até que um agente perguntou o número de identidade da “visitante”. Pego de surpresa, ele respondeu sem disfarçar a voz. “A maquiagem não escondeu o fato de que ele era um homem”, afirmou Sauceda ao site britânico Daily Mail.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7