Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo mostra como motorista de Uber bate em bomba de posto de gasolina

Compartilhe

câmera de segurança registrou o momento em que um utilitário esportivo entra com tudo num posto de gasolina em Seattle, nos Estados Unidos, e bate numa bomba, dando início a um incêndio. O caso aconteceu na segunda-feira (13) à noite. O motorista era um homem que trabalhava com o aplicativo Uber. Ele levava uma passageira de 40 anos que foi levada a um hospital com ferimentos leves.

O condutor, por sua vez, só foi levado para o hospital para fazer um exame de sangue para saber se havia ingerido alguma substância. Os bombeiros apagaram o fogo.

Pouco antes de bater no posto, o mesmo veículo já havia colidido com outro carro, fazendo com que saísse da pista e batesse numa árvore, segundo testemunhas que estavam num ônibus próximo. O motorista desse carro ficou com ferimentos graves.

A empresa Uber divulgou uma mensagem de apoio às vítimas do acidente e disse que excluiu o motorista, além de se colocar à disposição para ajudar as autoridades na investigação sobre o que ocorreu. As informações são da emissora local KOMO.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7