CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Mundo / Polícia achou digitais de fugitivo dos ataques em Paris em local revistado em Bruxelas

Polícia achou digitais de fugitivo dos ataques em Paris em local revistado em Bruxelas

Da redação | 18/03/2016 10:50

BRUXELAS — Impressões digitais de Salah Abdeslam, um dos autores dos atentados de Paris, foi encontrado no apartamento invadido pela polícia belga, informou a imprensa francesa nesta sexta-feira. Um número incerto de suspeitos escapou da batida policial em meio a troca de tiros.

O Ministério do Interior disse que não tinha informações sobre o assunto. Uma autoridade do gabinete do procurador Paris não estava imediatamente disponível para comentar o assunto. O Ministério Público em Bruxelas não estava disponível para comentar.

Quatro policiais ficaram feridos na operação, que terminou quatro horas mais tarde com a morte de Mohammed Belkaid por um atirador de elite. Na revista ao apartamento em que os suspeitos foram encontrados, autoridades acharam 11 fuzis Kalashnikov no total, além de uma bandeira do Estado Islâmico e um livro sobre o salafismo — movimento ortodoxo ultraconservador dentro do islamismo sunita.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA