Brasília Amapá |
Manaus

Piloto dá meia volta para passageiros verem neto doente em últimas horas de vida

Compartilhe

Um piloto que se preparava para decolar de um aeroporto britânico surpreendeu os passageiros ao dar meia volta com o avião. A mudança foi uma decisão repentina para que um casal a bordo pudesse ir ao encontro do seu neto doente. Os avós receberam a notícia de que o menino havia sido internado logo após o embarque — e, graças ao piloto, puderam estar com seu neto em suas últimas horas de vida.

Foi na hora de desligar os aparelhos celulares para a decolagem do voo da Etihad Airways que o casal percebeu que tinham perdido algumas chamadas do seu genro. Em uma mensagem, chegou a notícia de que o neto estava internado em uma unidade de terapia intensiva e, por isso, eles precisavam correr para vê-lo.

— Eles passaram a mensagem à tripulação, que falou com o capitão e ele deu meia volta com o avião — relatou Becky Stephenson, agente de viagens do casal, ao jornal “The Independent”.

Rapidamente, os comissários de bordo conseguiram ajudar os avós a recuperar suas malas e chegar ao seu carro o mais rápido possível. O neto do casal faleceu no dia seguinte, quando o casal estaria chegando à Austrália se não fosse pela ação da tripulação.

— Eles nunca imaginaram que a tripulação fosse tão longe — disse Becky à publicação inglesa.

A companhia aérea ainda permitiu que os avós reutilizem suas passagens para uma futura viagem para visitar sua família na Austrália.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7