Brasília Amapá |
Manaus

Obama brinca que vai usar LinkedIn depois da Casa Branca

Compartilhe

WASHINGTON — Em janeiro de 2017, Barack Obama deixará o posto de presidente americano após oito anos de mandato. Aos 55 anos, ele diz que ainda não sabe exatamente o que virá para a próxima etapa da sua vida. Em um evento sobre investimento estrangeiro, o chefe da Casa Branca brincou dizendo que vai entrar no LinkedIn, uma rede social para contatos de trabalho, para conseguir um novo emprego.

— Em sete meses, por aí, estarei de volta ao mercado. E estou satisfeito que vou estar aqui, porque vou entrar no LinkedIn e ver o que aparece — disse Obama.

No evento, o presidente aproveitou para elogiar os Estados Unidos como um extraordinário lugar para fazer negócio.

Não é a primeira vez que Obama brinca, afirmando que recorrerá à rede social profissional LinkedIn, comprada pela Microsoft por US$ 26,2 bilhões. Em fevereiro, ele publicou na plataforma sobre programas para a juventude.

Lá, ele contou sobre sua primeira experiência de trabalho, quando ainda era um adolescente: vendedor de sorvete em Honolulu.

“Meu primeiro trabalho de verão não era exatamente glamouroso, mas me ensinou algumas lições valiosas. Responsabilidade. Trabalho duro. Equilíbrio entre amigos, família e escola”, escreveu o atual presidente dos EUA.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7