Brasília Amapá |
Manaus

Mulher processa lanchonete após encontrar rato morto em sanduíche

Compartilhe

A americana Ellen Manfalouti está processando a rede de fast-food Chick-fil-A após encontrar um rato morto ao dar a primeira mordida em um sanduíche de frango. O lanche foi comprado em uma franquia na Pensilvânia (Estados Unidos).

Moradora do condado de Bucks, a mulher de 46 anos disse que “perdeu o controle e gritou” ao perceber o roedor queimado no pão. “Eu senti algo engraçado no fundo do pão, então o virei e vi que estava queimado. Depois percebi que havia um pequeno roedor de algum tipo. E eu podia ver seus bigodes e o rabo”, descreve ela em entrevista ao jornal Philly.

O trauma foi tanto que a americana precisou ir a um hospital por conta de náuseas e começou a se consultar com um terapeuta por conta de ansiedade.

Após o episódio, ocorrido em novembro do ano passado, Ellen enviou e-mail reclamando, mas, desde então ninguém assumiu a responsabilidade. A rede de fast-food culpou o dono da franquia, que responsabilizou um suposto fornecedor de pães.

Como não chegaram a um consenso, a mulher abriu processo contra a empresa nesta semana. O advogado dela, Bill Davis, informou que a mulher está pedindo indenização de mais de 50 mil dólares (o equivalente a 158 mil reais) por danos morais e psicológicos.

A empresa não comentou o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7