Brasília Amapá |
Manaus

Mulher coloca marido à venda na internet após se cansar das manias irritantes dele

Compartilhe

Teresa Turner, de 34 anos, ficou irritada com o marido e decidiu o colocar à venda no Facebook por causa de certas manias do rapaz. Mas o “tiro” quase saiu pela culatra. Teresa esperava reações hilárias de mulheres que “entenderiam o que ela estava passando”. Mas o que aconteceu a deixou bastante preocupada. Muitas mulheres mostraram interesse e fizeram propostas para tirar o marido dela. Uma delas perguntou, inclusive, se Rob não poderia ser deixado em um pub, ao invés de ser “retirado” em casa.

Teresa, que vive em Kings Lynn, Reino Unido, sofre de misofonia, o que significa que ela odeia pequenos barulhinhos bem específicos, como o das pessoas mastigando alto ou o de alguém batendo as pernas debaixo da mesa. Aparentemente, Rob, o marido, tem todos eles.

Após ele insistir em assistir um vídeo no volume alto, juntamente com uma foto dele, ela compartilhou o seguinte anúncio no grupo Vendas em Kings Lynn: “Eu tenho um marido de 33 anos que não tem mais serventia nenhuma. Motivo: ele me irrita. Eu não quero dinheiro algum, ele é GRATUITO e treinado a ir ao banheiro. Quem retirar primeiro, leva”. Ela ainda confessou que o companheiro tem outros hábitos que a incomodam profundamente, como deixar meias fedidas jogadas pela casa.

O anúncio bombou em pouquíssimo tempo e recebeu mais de 300 reações e comentários de mulheres solteiras que queriam arrematá-lo. O próprio marido respondeu, dizendo: “Brilhante. Ah, e eu também preparo o meu chá”.

Algumas queriam passar pegá-lo, outras perguntaram que havia “test-drive”. Mas tudo não passava de uma zoeira. “Meu marido achou engraçado. Ele tem um grande senso de humor, felizmente”, afirmou a britânica.

No final das contas, ninguém apareceu para levá-lo para casa. Os pombinhos, que já são pais de uma garotinha, recentemente comemoraram quatro anos de casad


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7