Mulher atira no namorado e o mata sem querer durante streaming no YouTube

Durante um vídeo que era pra ser uma brincadeira para o You Tube Monalisa Perez matou sem querer seu namorado com um tiro no peito. O conteúdo estava sendo exibido ao vivo enquanto mostrava Pedro Ruiz, namorado de Monalisa, segurando uma enciclopédia na frente do corpo para impedir a passagem da bala. 

A arma que a mulher do casal usou para atirar era uma Desert Eagle de calibre 50 e o livro não impediu que o tiro o acertasse. O disparo contra o namorado foi feito a 30 centímetros de distância.

O casal de Minnesota (EUA) tinha uma conta no YouTube onde publicavam vídeos de pagadinhas. O conteúdo que mostrou Monalisa atirando contra seu namorado foi transmitido ao vivo pela plataforma. A filha de três anos do casal e cerca de 30 pessoas assistiram à cena.

Monalisa deverá comparecer hoje na Justiça para responder à acusação de homicídio culposo. Além da filha de três anos, a conjugue está grávida do segundo filho.  

 
 

Mais cedo no mesmo dia do acidente, Monalisa usou o Twitter para contar a ideia do casal. Segundo ela, a ideia do vídeo era do seu namorado. Claudia Ruiz, tia da vítima, disse ao canal WDAY-TV que Ruiz contou sobre a brincadeira porque queriam mais seguidores

ver mais notícias