Brasília Amapá |
Manaus

Menina sofre estupro coletivo durante meses em ritual curandeiro

Compartilhe

Jovem de 17 anos era submetida ao uso de drogas antes dos abusos. Os três homens se passavam por terapeutas alternativos, na Itália

Uma jovem italiana de 17 anos foi violentada sexualmente durante meses por um grupo de homens  rituais de terapia alternativa na Itália. O caso veio à tona na terça-feira (14), quando a polícia prendeu três pessoas em Turim.

Os detidos são Paolo Meraglia, de 69 anos, apontado como o “curandeiro” das sessões de terapia, durante as quais eram ministradas substâncias naturais; seu cúmplice, Biagino Viotti, um aposentado de 73 anos que disponibilizava um espaço para os rituais; e um jovem de 19 anos, cuja mãe teria assistido aos estupros.

Durante os rituais, a vítima encenava o papel de vestal, enquanto Meraglia atuava como “professor”. Os outros dois também participavam das cerimônias, que eram encerradas com o estupro coletivo da jovem, diante de outras pessoas. A jovem era drogada antes dos abusos, segundo os relatos.

A polícia italiana investiga agora se mais mulheres teriam sido violentadas durante as sessões. Na casa onde os crimes ocorriam, a polícia encontrou materiais como manuais de “prática de magia”, textos esotéricos e definições do que seria o amor.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7