Mãe vence câncer durante a gravidez, mas morre após os gêmeos nascerem

Durante toda a gravidez, que foi de risco, ela procurou por tratamentos menos invasivos para que não afetasse a saúde dos bebês

O desfecho de uma história que tinha tudo para ter uma final feliz acabou em tristeza na cidade de Fresno, Califórnia, Estados Unidos. Jamie Sanider, 30, descobriu que tinha um câncer cervical logo após receber a notícia de que seria mãe de gêmeos. Durante toda a gravidez, ela procurou por tratamentos menos invasivos para que não afetassem a saúde dos bebês.

O tratamento teve êxito. Todas as suas preces e amor me mantiveram no caminho. Desejem-me sorte. Farei uma cesárea e, depois, uma histerctomia. Ficarei bem. Obrigada, Deus, por me manter com pensamentos positivos”, escreveu Jamie no último post do Facebook.

No dia da cirurgia, o parto correu tudo bem. No entanto, na manhã do dia seguinte, Jamie teve uma parada cardíaca e morreu. Os filhos, uma menina e um menino, estão bem. “O que me traz paz é saber que ele pôde segurar os filhos um pouco antes de partir”, disse uma das amigas dela, Larina Campanile.

A família e os amigos começaram uma campanha de crowdfunding para ajudar a pagar as despesas do funeral e alguns produtos para as crianças.

ver mais notícias