Lamborghini Huracan é o novo carro da Polícia Italiana

polícia italiana apresentou o seu novo veículo para completar a sua frota de viaturas. Trata-se do modelo Lamborghini Huracan capaz de atingir uma velocidade máxima de 300 km / h.

O principal objectivo desta nova aquisição para a polícia italiana é combater os motoristas imprudentes na Itália, deixando-os sem chance durante perseguições.

lamborghini-police-italienne-2

E esta Lamborghini Huracan deve deixar os infratores preocupados nas estrada. Este é o mais recente modelo da fabricante italiana e o superesportivo é capaz de acelerar de 0 a 100 km / h em 3,2 segundos.

Este é a segunda vez que Lamborghini faz a sua entrada na polícia italiana. O veículo anterior era uma Lamborghini Gallardo 500hp que vai certamente ser colocada para descansar e integrar o museu de carros da polícia, em Roma.

lamborghini-police-italienne-7

Além da busca dos apressados, a Lamborghini Huracan servirá principalmente para o transporte urgente de órgãos a serem transplantados. Para fazer isso, o carro de luxo tem um espaço refrigerado.

Em 2006, a Lamborghini Gallardo tinha permitido a polícia italiana de realizar uma operação de transporte de órgãos doados a uma distância de 355 km entre Salarno e Catanzaro. A operação foi muito bem sucedida.

lamborghini-police-italienne-4

O acordo entre a polícia italiana e a Lamborghini foi assinada em Junho de 2016. As duas entidades têm colaborado desde 2004 para lutar contra os perigos na estrada e trabalhar para a segurança rodoviária.

A Lamborghini Gallardo percorreu 150.000 milhas (241 mil quilômetros) enquanto esteve atuando pela policia. Desta vez será o modelo Hucaran que será usado certamente em salvar mais vidas.

lamborghini-police-italienne-3

lamborghini-police-italienne-6

lamborghini-police-italienne

ver mais notícias