Brasília Amapá |
Manaus

Jovem fica deformado após sofrer bullying (Imagens fortes)

Compartilhe

Intenção também é ajudar a polícia do País de Gales a encontrar os autores de brutal agressão

Um menino de 15 anos foi violentamente atacado depois de ter saltado do ônibus, quando caminhava até a escola. O bullying ocorreu em Bridgend, no sul do País de Gales. Desde que Sarah publicou as imagens chocantes em uma página local do Facebook, na semana passada, elas foram compartilhadas mais de 8.000 vezes. A polícia também apelou para que as testemunhas se apresentem.

Em vez de evitar que o rosto do filho, que ficou bastante deformado, fosse exposto, os pais do garoto resolveram divulgar as imagens também para alertar sobre as consequências negativas deste ato perverso. A intenção da família, além disso, foi liberar as fotos para que as testemunhas resolvessem depor sobre o caso e ajudar a polícia a encontrar os criminosos.

O nome do rapaz não foi divulgado, mas ele foi atacado de forma impiedosa e foi encaminhado com urgência ao hospital local com suspeita de ter fraturado a mandíbula. Um jovem suspeito de 17 anos foi preso para averiguações da polícia mas acabou sendo liberado e aguarda o restante das investigações.

A amiga da família, Sarah Davies, disse:

— Por favor, se alguém viu alguma coisa, diga à polícia. Estou compartilhando isso com a permissão de sua mãe

 

 


 

 

Foto: Reprodução/Daily Mail


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7