Brasília Amapá |
Manaus

Jardineiro é preso após ser flagrado fazendo sexo com cachorro

Compartilhe

Quando o homem percebeu que havia sido descoberto, largou o cachorro e fugiu em uma caminhonete

Um jardineiro, de Atlanta, Georgia, Estados Unidos, foi preso após ser filmado fazendo sexo com o cachorro do dono da casa. Segundo a polícia, o dono da casa estava brincando do lado de fora com o sobrinho quando desconfiou da atitude de Cruz Barrera-Lugo, 61 anos. O proprietário foi olhar mais de perto e presenciou a cena.

Quando Cruz percebeu que havia sido descoberto, largou o cachorro e fugiu em uma caminhote. A polícia foi chamada, e o dono da casa mostrou os vídeos das câmeras de segurança do local, que flagraram a ação do jardineiro.

O proprietário do imóvel disse ainda que Cruz trabalha na casa há mais de um ano e que não desconfiava de nada. “Não está certo ainda se essa foi a primeira vez que ele praticou o ato”, disse um porta-voz da polícia local ao jornal The Sun.
Cruz foi preso por “participar de uma ato sexual lascivo”. Além disso, vai ser indiciado por crueldade infantil já que o sobrinho do dono da casa também presenciou a ação. O quadro de saúde do cachorro não foi revelado.

Com Informações Jornal The Sun


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7