CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Mundo / Imagens fortes do Massacre na Boate Gay em Orlando- Florida

Imagens fortes do Massacre na Boate Gay em Orlando- Florida

Da redação | 12/06/2016 17:19

Veja Imagens do Massacre na Boate Gay em Orlando 

O agressor também morreu durante a troca de tiros com a polícia.O FBI confirmou no inicio da tarde a identidade do a identidade do suspeito como Omar Saddiqui Mateen.

Uma conta no Twitter de um grupo afiliado ao Estado Islâmico (EI) postou uma foto que seria dele, mas a organização terrorista não reivindicou oficialmente o ataque. Citando “vários oficiais da lei”, a rede NBC diz que Mateen ligou para o telefone de emergência (911) logo antes do ataque para alegar que jurou fidelidade ao EI.

O suspeito havia expressado apoio ao Estado Islâmico anteriormente, motivo pelo qual foi interrogado pelo FBI em outras ocasiões. Apesar das investigações passadas, Omar Saddiqui Mateen não estava sendo investigado atualmente e não estava sob observação do FBI.

A polícia tenta também identificar os corpos para avisar os parentes. Hospitais locais, que ativaram um plano de emergência, afirmam que algumas vítimas estão em estado crítico. O Itamaraty afirmou que, por enquanto, não há registro de brasileiros entre as vítimas.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA