CM7

     
 
 
Manaus, 17 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Mundo / Idoso luta contra crocodilos com chave inglesa na Austrália

Idoso luta contra crocodilos com chave inglesa na Austrália

Da redação | 18/05/2016 08:50

CANBERRA — Na Austrália, um homem de 72 anos viveu uma experiência traumática no que deveria ter sido apenas um dia de pescaria. Um ataque de crocodilos ao seu barco fez com que o seu amigo, que estava com ele no barco, se afogasse. Em seguida, o outro pescador se viu obrigado a lutar contra os animais com o que tinha nas mãos: uma chave inglesa e velas de ignição.

Em seu depoimento à polícia, o australiano relatou que eles tentavam capturar carangueijos quando os répteis viraram o pequeno barco de três metros na terça-feira. Ele contou que seu amigo se afogou após ter caído do barco e, em seguida, ficado preso na tentativa de subir de volta à embarcação.

O evento foi descrito como uma tragédia terrível pelo porta-voz das equipes de resgate. Os crocodilos ficavam voltando em direção ao pescador, que teve que se esconder em manguezais. Ele só conseguiu deixar o local quando a mudança na maré permitiu lhe ajudou a eventualmente subir de volta à terra.

Foi então que outros pescadores ouviram seus gritos e ele foi, enfim, resgatado. Equipes de socorro o levaram a um hospital, onde ele recebeu cuidados médicos e teve alta nesta quarta-feira.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA