Brasília Amapá |
Manaus

Gato faz sucesso na web ao posar com trajes temáticos para refeições especiais

Compartilhe

Um felino de 3 anos, cuidado por uma moradora do Japão, caiu na graça de milhares de internautas nas redes sociais por aparecer bem-vestido durante refeições especiais – do café da manhã ao jantar – em fotos publicadas no Instagram.

O perfil criado por Rie Matsui, dedicado à Maro, já alcançou mais de 118 mil seguidores desde que ela começou a compartilhar os looks temáticos escolhidos para o seu gato, apresentado como cosplay. E, ao que parece, o modelo faz seu papel como o esperado, posando com postura firme e olhos fixos para as lentes da dona.

No início, as publicações eram diárias. Agora, ao menos toda semana, é possível encontrar um novo clique de Maro, fantasiado e com um farto e harmonioso banquete à mesa.

De acordo com informações divulgadas sobre o gato no portal estrangeiro “The Dodo”, ele não se serve da comida, apesar de, em geral, o cardápio servido ser adequado ao paladar de felinos.

“Ele nunca come a comida, embora às vezes eu lhe dê uma pequena recompensa depois de disparar os cliques”, disse Rie em entrevista ao ‘The Dodo’.

Com informações do Jornal Extra

Siga-nos no Google News Portal CM7