Brasília Amapá |
Manaus

Explosões e tiros são ouvidos em resort turístico nas Filipinas

Compartilhe

São Paulo – Explosões e tiros foram ouvidos em um resort turístico localizado em Manila, a capital das Filipinas. As informações são da rede de notícias CNN.

Segundo um jornal local, Manila Standard, vários homens armados e mascarados entraram no complexo no final da noite de quinta-feira (horário local). A polícia ainda não confirmou as informações, mas está no local com equipes de resgate.

Ainda não há notícias sobre feridos ou mortos.

O complexo, Resorts World Manila, divulgou em sua conta oficial no Twitter um breve post no qual diz estar fechado devido a um tiroteio que teria sido iniciado por um homem ainda não identificado.

Um hóspede identificado nas redes sociais como Tiko Low publicou no Facebook algumas imagens de um dos restaurantes do complexo e que mostram algumas pessoas feridas, mas já recebendo atendimento médico. Veja abaixo

O complexo foi inaugurado em 2009 e reúne vários restaurantes, hoteis e shoppings de luxo em uma área de 30 mil metros quadrados. Popular entre turistas, especialmente estrangeiros, o Resort World Manila está localizado nas proximidades do aeroporto Ninoy Aquino.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7