Brasília Amapá |
Manaus

Estupros e assassinatos agora são permitidos em Reality show e vale prêmio de R$ 5 milhões

Compartilhe

Programa russo promete deixar 30 participantes por nove meses na Sibéria

Um reality show na Rússia chamado “Game2: Sibéria” está dando o que falar, o reality estreia em julho com 30 participantes soltos na Sibéria, mas a polêmica fica por conta das regras: elas não existem.

Vale tudo no reality show, inclusive estupro e assassinato. Os participantes devem assinar um termo isentando os produtores de qualquer responsabilidade. E eles afirmam que não vão interferir em nenhuma circunstância.

O programa, que acontecerá em um espaço de 900 hectares e contará com duas mil câmeras, deve premiar o vencedor com uma quantia de mais de cinco milhões de reais. Os participantes receberão treinamento de sobrevivência com ex-agentes de uma força especial militar de elite da Rússia para lidar com temperaturas que chegam a -40° C.

Segundo o jornal Siberian Times, a região é infestada de ursos. Cada um pode levar 100 quilos de equipamento — a única proibição são armas de fogo. Os participantes serão escolhidos por uma votação online e pessoas do mundo inteiro já se candidataram.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7