Brasília Amapá |
Manaus

Donald Trump menciona Bolsonaro em discurso

Compartilhe

O candidato republicano à presidência norte americana mencionou o deputado brasileiro Jair Messias Bolsonaro em um discurso proferido em New Hampshire. Pelo visto o sucesso de Bolsonaro já é internacional.trump-bolsonaro-696x464

Em seu discurso mais radical Donald Trump chocou seus adversários do partido Democrata. No sábado (15), durante discurso proferido em New Hampshire, Trump surpreendeu novamente, dizendo que não apenas defendia o restabelecimento da tortura por simulação de afogamento em suspeitos de terrorismo, como também aplicaria técnicas “muito piores” se viesse a ocupar a Casa Branca no ano que vem.Neste momento Trump citou o deputado federal Jair Messias Bolsonaro, dizendo que “No Brasil colocaram comunistas para administrar o país e o resultado vocês podem ver nos jornais. Um país que poderia ser a potência da América do Sul, hoje parece um país africano. Lá o candidato à presidência sofre a mesma perseguição que eu. Falar a verdade é o vício que eu e o Bolsonaro temos. Nós vamos varrer os comunistas do mundo. Nem que seja como eles gostam. Nem que seja com eles no paredão”.

 

Além dos comunistas Trump mirou também nos mexicanos. O trecho que mais irritou a comunidade latina foi quando ele disse que: “Quando o México manda seu povo para cá, não manda os melhores, manda pessoas que têm um monte de problemas e que trazem estes problemas para nós. Eles trazem as drogas, trazem o crime, são estupradores”.

Por fim o republicano manifesta seu descontentamento com a política do desarmamento, mais um dos pontos do plano de governo de Bolsonaro.

“Se as pessoas que foram mortas em Paris tivessem armas, teriam tido alguma chance de se defenderem. Não é curioso que a tragédia que ocorreu em Paris tenha acontecido num dos países com um dos controles de armas mais rígidos do mundo?”
VOCÊ PRECISA VER ESTE VÍDEO: Se você foi sacaneado por alguém ou se sente traído e sem forças pra recomeçar a vida, você precisa ouvir isso. Que bom que existem pessoas dispostas a nos oferecer as melhores palavras nos piores momentos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7