Brasília Amapá |
Manaus

Crianças morrem após mãe trancá-las no carro para “dar lição”

Compartilhe

Cynthia Marie Randolph, de 24 anos, foi presa suspeita de ser a responsável pela morte de seus dois filhos, uma menina de dois anos e um menino de um ano. As crianças ficaram trancadas no carro da família e, segundo a polícia, morreram devido à exposição ao calor. O caso ocorreu na cidade de Fort Worth, no estado do Texas, nos Estados Unidos.

A morte foi registrada em maio deste ano, mas a prisão da mãe só ocorreu na última sexta-feira (23/6). De acordo com a “NBC”, a mulher deu duas versões sobre o fato à polícia. Primeiro, ela informou que se tratava de um incidente. Estava lavando roupa e os filhos se trancaram no carro. Ela só percebeu depois de um tempo, mas não conseguiu salvar os pequenos.

Em outra versão que deu ao ser presa, Cynthia admitiu que trancou as duas crianças no veículo de propósito. “Quando elas se negaram a sair do carro, a acusada disse que fechou a porta para ensinar uma lição à garotinha, pensando que ela poderia sair do carro, junto com seu irmão”, diz um documento da polícia.

A mãe relatou ainda que entrou em casa, fumou maconha e dormiu durante horas. Quando acordou, encontrou os filhos desmaiados, quebrou a janela do carro e tentou simular um acidente.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7