Brasília Amapá |
Manaus

Chamada de gorda por amigos, mulher perde 35 kg e marido pede divórcio

Compartilhe

O casamento dela entrou em decadência quando ela começou a buscar um estilo de vida mais saudável

Angela Crickmore, que é brasileira e mora no Reino Unido, resolveu aumentar a autoestima adquirindo hábitos mais saudáveis. De imediato, atingiu dois resultados: perdeu 35 kg e o casamento de nove anos.

Descontente com a aparência, a mulher decidiu mudar a rotina para conquistar um estilo de vida mais ativo e, consequentemente, perder medidas. Ela se matriculou em uma academia e diminuiu as porções de comida, além de acrescentar na dieta itens como batata doce, nozes e carnes magras. Em apenas 8 meses, ela passou dos 82 kg para os 47 kg. “Eu tinha que fazer alguma coisa. Até então, eu nunca havia feito algo por mim”, declarou a uma entrevista para o Daily Mail.

“Meu marido e meu filho, Luy, não queriam compartilhar meus novos hábitos alimentares, comida ou até mesmo participar dos meus passeios. Disse a ambos que eles teriam que cuidar de suas próprias refeições e parei de cozinhar pra eles”, acrescentou. A nova rotina de Angela não agradou em nada o marido e os dois se divorciaram.

Apesar da separação, a brasileira afirma não se arrepender de ter mudado de vida. Ela se formou em nutrição esportiva e espera servir de exemplo para quem busca perder peso. “Eu quero ajudar as pessoas. Isso me faz sentir bem”, finalizou ela.

Atualmente, Angela tem 36 anos, está solteira e mora em Londres.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7