Brasília Amapá |
Manaus

Assassinato de criança de dois anos é transmitido ao vivo em rede social

Compartilhe

Homem que estava no banco da frente do carro e filmava o passeio transmitido pelo Facebook também morreu. Caso ocorreu em Chicago

Uma criança de 2 anos e um homem foram mortos a tiros quando passeavam de carro na terça-feira (14/2), dia de São Valentim, nos Estados Unidos. O ataque foi flagrado ao vivo por meio de vídeo e transmitido pelo Facebook.

A polícia informou na quarta-feira (15) que continua procurando o suposto autor dos disparos que aterrorizaram Chicago, cidade do norte do país castigada por uma onda de violência condenada pelo presidente Donald Trump.

O menino, identificado como Lavontay White, levou um tiro na cabeça e morreu no hospital. As autoridades explicaram que um homem começou a atirar contra um carro e a criança estava na parte de trás com a tia de 20 anos e um homem de 26, que também morreu, na parte da frente.

Os oficiais não divulgaram os nomes do casal que estava gravando seu passeio ao vivo no Facebook quando os disparos começaram a ser ouvidos. Segundo as autoridades, o motorista era o objetivo do ataque. A mulher, que estava grávida, foi ferida no estômago e sobreviveu.

Trump criticou em várias ocasiões a violência de Chicago e enviou tuítes dizendo que “enviaria agentes” se a cidade não soluciona o problema.

Com Informações Metropoles


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7