Brasília Amapá |
Manaus

Após suicídio da filha, Zack Snyder deixa cargo de diretor do filme da Liga da Justiça

Compartilhe

Liga da Justiça é um dos filmes mais esperados para este ano, apesar dos problemas envolvendo a produção do longa. Agora, para abalar ainda mais as notícias envolvendo o filme, o diretor Zack Snyder revelou nesta segunda feira, 22, que estava deixando o cargo para lidar com o suicídio da filha de apenas 20 anos.

De acordo com o que foi revelado, o suicídio aconteceu em março, porém Snyder decidiu continuar na direção do filme como forma de lidar com a situação. Entretanto, a pressão estava alta demais e o diretor preferiu deixar o trabalho para Joss Whedon e assim ficar junto da esposa e dos seus outros filhos neste momento difícil.

Joss Whedon é um diretor bastante renomado, principalmente no mundo dos super-heróis, já que já dirigiu filmes como Os Vingadores e Agents of S.H.I.E.L.D. Além disso, Whedon já estava trabalhando em Liga da Justiça e por conta disso acabou sendo o melhor nome para assumir a direção do filme.

Dessa forma, o novo diretor irá assumir as últimas filmagens do longa, além de também gravar algumas cenas adicionas. A Warner afirmou que Whedon irá apenas terminar o trabalho de Snyder e nenhuma novidade deverá ser adicionada pelo novo diretor. A data para o lançamento de Liga da Justiça permanece inalterada para não acabar conturbando ainda mais a produção do filme.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7