Brasília Amapá |
Manaus

Americana de 20 anos morre durante competição de comer panquecas

Compartilhe

Uma estudante americana Caitlin Nelson, de 20 anos, morreu após se engasgar durante uma competição de comer panquecas na Universidade Sacred Heart em Fairfield, no estado do Connecticut (EUA).

Caitlin morreu no domingo após ser internada no hospital Colúmbia, em Nova York, três dias depois de ter engasgado com uma panqueca durante o evento realizado na quinta-feira em sua universidade. No domingo (2), colegas prestaram uma homenagem no campus da instituição.

De acordo com o Departamento de Polícia de Fairfield, um estudante de enfermagem realizou uma reanimação cardiopulmonar após perceber que Caitlin estava passando mal. Quando chegaram, os policiais continuaram a tentar reanimá-la, antes de transferi-la para o hospital.

No domingo (2), colegas prestaram uma homenagem no campus da instituição (Foto: Sean Kaschak/Sacred Heart University via AP)

“Eles tentaram desesperadamente salvar a vida de Caitlin”, disse o chefe de polícia de Fairfield, Gary McNamara, destacando que, infelizmente, a panqueca ficou presa no interior da garganta jovem.

A jovem era filha de James Nelson, um agente da Autoridade Portuária de Nova York que morreu nos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 em Nova York. Caitlin tinha 5 anos quando seu pai morreu.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7