Mulher se emociona ao ter primeiro menino da família em 50 anos

A comoção foi tanta que até mesmo a fotógrafa ficou mexida.

Uma mulher identificada como Dara Crouch estava certa que daria à luz uma menina. Isso porque, em 50 anos, todas as mulheres da sua família sempre tiveram crianças do sexo feminino.

Então, imagine a surpresa dela quando soube, na sala de parto, que havia se tornado mãe de um menino? A reação emocionada foi registrada pelas lentes da fotógrafa Neely Ker-Fox. “É UM MENINO! Melhor reação em mais de 100 nascimentos e seis anos fazendo isso”, escreveu Neely em suas redes sociais.

Dara contou sobre o momento de emoção. Em entrevista ao site PopSugar, ela falou que o marido sempre acreditou que o filho seria do sexo masculino. “Eu não estava convencida até alguns minutos antes dele nascer. Comecei a pirar, porque nunca tinha estado perto de um menino pequeno e não saberia como criar um. Fiquei em choque. Estava tão empolgada e tão apaixonada”, frisou.

A comoção foi tanta que até mesmo a fotógrafa ficou mexida. “Tirei as fotos sabendo as preocupações de quando você tem um segundo filho, seja menino ou menina. Desabei no choro atrás da câmera”, disse Neely. Liam Michael é o segundo rebento do casal, que já tem uma garota.

ver mais notícias