Brasília Amapá |
Manaus

Mulher que foi espancada pelo ex-marido, faz ‘live’para denunciar as agressões e pede ajuda aos internautas (Imagens fortes)

Compartilhe

 

Uma mulher, identificada como Danila Areal, denunciou a agressão sofrida pelo marido nesta segunda-feira (29).
Em uma transmissão ao vivo no Facebook, ela disse: “Eu estou com medo de morrer. Ele me espancou por mais de uma hora e ninguém fez nada. Não teve polícia e nenhum vizinho veio me socorrer”, relata a mulher no vídeo, que foi visto por 4 milhões nas últimas 24 horas.
A vendedora de 28 anos  se separou do agressor há um mês, e afirma que foi espancada na casa dela em Volta Redonda, no Sul Fluminense (RJ), no último sábado (27).

“Eu fui agredida por ele durante oito anos, desde os primeiros meses de relacionamento, mas não tinha coragem de denunciar. Me sentia acuada e envergonhada”, revelou.

Após a divulgação do vídeo, Danila conta que o ex-companheiro não entrou mais em contato.

“A última vez que eu o vi foi no sábado. No entanto, ele mandou dois amigos dele no hospital que eu estava. Acho que para ver o estrago que ele tinha feito”. Ela diz que decidiu fazer as filmagens para se manter viva.

“Sempre fui muito vaidosa e me mostrar dessa forma foi o único jeito de pedir ajuda. Eu só queria que alguém pudesse me ajudar, tinha medo de morrer”, diz. “No início, a minha sensação era de revolta e medo. Agora é de gratidão. O vídeo me ajudou muito”, completa a jovem.

De acordo com a publicação, uma amiga da vítima denunciou o caso para a secretária de Políticas Públicas.

Denuncia!!!!!

Posted by Danila Areal on Monday, May 29, 2017


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7