CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Mulher é presa por tráfico de drogas no Petrópolis, Zona Sul de Manaus

Mulher é presa por tráfico de drogas no Petrópolis, Zona Sul de Manaus

Da redação | 09/02/2017 20:11

Policiais foram atender denúncia de tráfico no beco São Sebastião.

Gélica da Silva Lima, 27, foi presa no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus, na tarde desta quinta-feira (9), por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), na residência da jovem foi encontrada, mais de um quilo de drogas. A suspeita foi localizada após uma denúncia anônima.

De acordo com a PM, a central de operações recebeu uma denúncia anônima informando que a mulher estaria escondendo drogas na própria residência, que fica no beco São Sebastião. No bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Após receber a informação, a equipe 02 da viatura da ROCAM 7931 em patrulhamento no bairro foi até o endereço para averiguar a denúncia.

Ao chegarem no beco, os militares avistaram a mulher que estava comercializando material entorpecente, a suspeita foi interceptada pelos policiais. Durante uma revista no local, foi encontrado aproximadamente 500 grama de pasta a base de cocaína, 500 grama de cocaína, 360 gramas de pedra de oxi e 2 balanças de precisão.

 

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada, junto com a droga e a balança de precisão a para o 3° DIP – Distrito Integrado de Polícia
ao delegado de plantão, que a prendeu em fragrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA