Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é flagrada com celular, carregador e fone na vagina e ânus ao tentar entrar em Unidade Prisional

Compartilhe

Não foi só um aparelho, foram três produtos: celular, carregador e fone de ouvido

Ela teve a autorização de visita suspensa por 30 dias

Uma mulher foi detida após ser flagrada tentando entrar na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) com um celular, carregador e fone de ouvido escondido na vagina e ânus, na tarde deste domingo (12).

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), durante o horário de visita, por volta das 14h, a mulher passou pelo detector de metais, que acusou a presença de materiais.

Ela foi abordada e confessou que estava levando o aparelho, carregador e fone de ouvido na vagina e ânus. Ela é irmã do interno Lucas Levy Souza.

A mulher foi levada para ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será instaurado um procedimento disciplinar para apurar quem receberia o celular.

De acordo com o artigo 349 da Lei do Código Penal nº 12.012, de 2009, ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional é crime com pena de prisão de 3 meses a 1 ano. Ela deve responder pelo crime em liberdade.

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7