Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é esfaqueada e tem dentes arrancados e marido é o suspeito do crime

Compartilhe

Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que realizou patrulhamento e localizou o suspeito fugindo com uma mala cheia de roupas.

José Maria G. G. (29), foi preso na tarde de segunda-feira (19), acusado de torturar a própria esposa de 38 anos. O crime aconteceu no domingo (18) no bairro Novo Horizonte, Zona Sul de Porto Velho.

Segundo relatos da vítima o seu marido chegou na sua casa embriagado e passou a agredir a esposa, ela tentou fugir das agressões para a residência de uma vizinha, mas foi alcançada pelo marido que o levou de volta para casa arrastada onde passou a praticar tortura com a vítima.

O marido quebrou a ponte ortodôntica da vítima com socos, em seguida o homem usou um alicate e arrancou dois dentes da mulher e com uma faca passou a desferir golpes em várias partes corpo dela.

Na tarde desta segunda, o homem voltou a agredir a esposa, desta vez usando uma barra de ferro. A mulher correu para a rua e foi arrastada pelos cabelos.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que realizou patrulhamento e localizou o suspeito fugindo com uma mala cheia de roupas. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada em estado grave para o hospital João Paulo II.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7