Modelo mostra rosto pela primeira vez após ser atacada com ácido pelo ex

A modelo italiana Gessica Notaro Soutien, de 27 anos, exibiu pela primeira vez nesta quarta-feira (19), no programa de TV “Costanzo Show”, apresentado por Maurizio Costanzo, as marcas de um ataque com ácido, supostamente realizado pelo seu ex-namorado.
A ex-finalista do Miss Itália já foi submetida a pelo menos menos duas cirurgias de reconstrução, além de ter ficado internada no hospital durante dois meses.

O tratamento deve levar um ano e ter gastos altos, até que a modelo possa fazer cirurgias plásticas, segundo divulgou o “Daily Mail”.
Gessica conheceu Jorge Edson Tavares em um trabalho em um aquário de golfinhos. Segundo a acusação, por ciúme, ele a perseguia, ameaçava e já teria até simulado um suicídio depois do fim do namoro em agosto do ano passado. Antes disso, de acordo com a vítima, o agressor era um namorado exemplar.

“Eu quero que vocês vejam o que ele me fez. Isso não é amor”, disse Gessica ao tirar o véu e revelar o rosto ainda deformado com queimaduras.

Gessica afirma que Tavares a atacou quando ela estava dentro do carro, olhando pela janela. O agressor teria se aproximado e jogado uma garrafa cheia de ácido na direção da vítima.

O acusado nega o ataque e aguarda julgamento em prisão preventiva.

Com informações-Notícias ao Minuto

ver mais notícias