Brasília Amapá |
Manaus

Mistério do “Fantasma do IML de Cuiabá” é desvendado

Compartilhe

O caso na verdade aconteceu em Araucária (PR), fez com que alunos temessem ir à escola

O vídeo do “fantasma do IML de Cuiabá”. Que na verdade foi  gravado por dois agentes de segurança no município de Araucária (PR), deixou as crianças do município assombradas, fazendo com que muitas delas deixassem, até mesmo, de ir às aulas na terça-feira (14).

Sinistro e apavorante: Veja que os fantasmas estão soltos… …

Sinistro e apavorante: Veja que os fantasmas estão soltos… Apavorante!!!

Posted by Portal CM7 on Monday, March 13, 2017

As imagens viralizaram na madrugada de ontem e mostram a porta de um hidrante batendo incessantemente, sem ninguém por perto. Tudo isso sob o piscar constante de uma lâmpada.

As cenas na verdade foram gravadas no Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) do município. No mesmo prédio funciona uma escola, onde muitos alunos não puseram os pés depois da repercussão do caso. A informação foi passada pela assessoria de imprensa da cidade, que tem cerca de 109 mil habitantes.

Brincadeira ou verdade, o caso pode trazer problemas para os agentes. Eles já foram identificados pela Prefeitura de Araucária, mas não tiveram suas identidades divulgadas. De acordo com a assessoria, será aberta uma sindicância par apurar o caso.

A partir de uma análise que vai ser feita pela Corregedoria da Guarda, eles podem sofrer sanções, que só serão definidas ao fim da investigação. Não há previsão de quando a sindicância vai ser concluída. Até lá, o melhor é que não apareçam mais fantasmas pela cidade.

Aula para não temer

Quando alunos começaram a não querer assistir aulas, um professor da cidade decidiu visitar o lugar para mostrar que não há nada de sobrenatural a temer. John Carlos Silva chegou a postar em seu perfil no Facebook um novo vídeo, à luz do dia, em frente ao hidrante que causou todo o alvoroço.

Posted by John Carlos Silva on Tuesday, March 14, 2017

Site desvenda o caso

O site e-Farsas, especialista em desvendar rumores que brotam na internet, parece ter solucionado o mistério. Aos que estão ainda temerosos de que aquilo era, de fato, um fantasma, a explicação é bem mais simples que o outro mundo: uma fina linha de barbante puxava a porta.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7