CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Menor que atropelou e matou homem na Av. Rodrigo Otávio já foi flagrado duas vezes dirigindo na contramão

Menor que atropelou e matou homem na Av. Rodrigo Otávio já foi flagrado duas vezes dirigindo na contramão

Da redação | 22/05/2017 19:53

Um homem morreu na madrugada deste domingo (21), vítima de atropelamento por um veículo que era dirigido por um adolescente de 17 anos.

O acidente teria acontecido por volta de 0h40, na avenida Rodrigo Otávio, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus.

O adolescente mora rua 27 Qd 69 N° 03, São José, na Zona Leste de Manaus, carro que ele dirigia era um Toyotta, de modelo Corolla de cor preta, de placa  NOV-4488, o carro está no nome de Dionezia de Vasconcelos Coelho, o carro estava com três menores, uma menina de 16 anos que estava atrás e o motorista, um rapaz de 17 anos, que foi apreendido e encaminhado a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai) e outro que estava na frente como passageiro. O jovem tinha sinais de embriaguez e dirigia o carro em alta velocidade. Já o homem caminhava a pé quando foi atingido pelo veículo”, contou o PM.

Verificado a placa do carro e consta duas multas em 2016 no mesmo mês por dirigir na contramão, segundo informações o veículo era dirigido pelo filho da proprietária do veículo.

Autuação por transitar pela contramão (573-8).

Após o atropelamento, o carro colidiu no portão de uma empresa localizada na avenida Rodrigo Otávio. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e aguarda pela identificação.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA