Brasília Amapá |
Manaus

Mãe é presa acusada de mandar matar a própria filha por ciúmes

Compartilhe

Padrasto confessou que cometeu o assassinato a mando da esposa. Corpo de adolescente foi encontrado em matagal

A mãe de uma adolescente é suspeita de ser mandante do assassinato da própria filha, ela foi presa na madrugada desta sexta-feira (21), na cidade de Santa Cruz do Sul (RS), onde o crime aconteceu.

A jovem foi encontrada morta em um matagal no dia 15, o mandato de prisão foi expedido após o depoimento do padrasto da menina, que confessou ter matado a jovem a mando da esposa. Ele havia sido preso na tarde desta quinta (20). O homem afirmou à polícia que a mulher já tentava convencê-lo do crime há tempos e que ofereceu uma grande recompensa.

Ainda segundo a investigação, o motivo do crime foi o ciúmes que a mãe tinha da relação da filha com o padrasto. Vizinhos afirmam que a jovem era vista com frequência com o homem.

Mãe e padrasto foram levados ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, onde estão presos preventivamente. Eles responderão por feminicídio com as qualificadoras — que podem aumentar a pena — de pagamento de recompensa e asfixia da vítima, já que teria sido usado um cordão de uma motocicleta para o crime.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7