Brasília Amapá |
Manaus

Madrasta espanca enteada de 2 anos durante festa de família

Compartilhe

Suspeita de agredir a enteada de apenas 2 anos, uma funcionária pública de 37 anos, de identidade não divulgada, prestou depoimento nesta segunda-feira (3) na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de em Goiânia (GO).

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Tereza Daniela Magri, a suspeita confessou ter dado um tapa no rosto da menina durante uma discussão com o agora ex-marido, pai da menina, motivada por ciúmes.

“Ela disse que, em dado momento da discussão, a criança acordou chorando. Ela então colocou a menina em cima da cama e lhe deu um tapa”, disse a delegada.

Em resposta, o advogado da madrasta, Rogério Rodrigues de Paula, alegou que sua cliente admitiu a agressão, mas que está com problemas psicológicos, que teriam motivado o golpe.

“Ela não negou o tapa. Mas a questão é que ela está tomando remédio controlado porque teve uma filha, de 4 meses, e está com depressão pós-parto. No dia do fato, ocorria um churrasco, ela acabou misturando a medicação com bebida alcoólica e ficou com ciúme de uma mulher que estava no local”, afirmou.

Além do rosto da menina, o corpo da criança ambém teve lesões nas pernas, barriga e tórax.

“O exame é compatível com o relato de lesão corporal por meio de ação contundente”, aponta o documento do IML.

Segundo a delegada, em caso de condenação, a pena varia de três meses a três anos de prisão.

“Ela está traumatizada, arisca, arredia e bastante agressiva, não era assim antes. Quando compartilhamos a guarda dela, há uns 8, 9 meses, ela começou com essa agressividade e eu não entendia. Nesse fim de semana que ela foi agredia o comportamento dela piorou muito. Ela fica acuada, ou acha que a gente vai bater, ela nem aceita mais carinho”, lamentou a mãe da criança, que pediu a guarda exclusiva da criança.

Com informações- Notícias ao Minuto


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7