Brasília Amapá |
Manaus

Líder de facção PCC em Manaus acusado de comandar mortes é preso na Zona Norte

Compartilhe

Apontado ainda por ser o mentor das quatro mortes que ocorreram na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, ocorrida no início de janeiro deste ano.

Um homem identificado como Ismael Reis de Sena, 28, que é apontado como líder da facção criminosa PCC foi preso na noite de segunda-feira (27), na residência onde morava, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

Uma mulher identificada como Mayara Abdon de Souza, 24, também foi presa, durante a ação em uma casa no bairro Amazonino Mendes, na mesma zona da cidade.

Segundo a polícia. Ismael é investigado por envolvimento com tráfico de drogas e homicídios em função da disputa por território por traficantes. ao chegarem à casa do infrator, o mesmo disse que a droga dele ficava guarda na casa de Mayara. Com ela foram apreendidos cerca de dois quilos de maconha.

A polícia contou com provas testemunhais, denúncias anônimas e colaboração de outros integrantes do PCC que temem ser mortos por Ismael.

Ismael é apontado ainda por ser o mentor das quatro mortes que ocorreram na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, ocorrida no início de janeiro deste ano.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7