Jovens que estavam desaparecidos após entrar em reserva são encontrados na AM-010

Desaparecidos após entrar na Reserva Florestal Adolpho Ducke, entre quinta e sexta-feira. Todos foram encontrados e  encaminhados a um hospital para avaliação médica.

Populares encontraram com vida no km 32 da rodovia AM-010, na tarde deste sábado (8), dois rapazes identificados como Henrique Ferreira, 17 e Tiago Matos, 18, que ficaram perdidas após entrar na Reserva Florestal Adolpho Ducke, o Corpo de Bombeiros informou neste sábado a imprensa local.

Os dois rapazes foram encaminhados para um pronto-socorro de Manaus.

Henrique e Tiago desapareceram com mais três jovens na última quinta-feira (6) após entrarem na reserva. Na tarde deste sábado, Paula Miranda Borges, 18, Anderson Lima da Silva Teodoro, 20, e Tatiane Souza de Lima, 20, foram encontrados junto com Teófilo Ricardo Passos, 30, e Rômulo Ferreira Bentes, 20 (marido de Paula).

Teófilo e Rômulo entraram no local para procurar os jovens, na noite de sexta, e estavam perdidos. A informação de que o total de desaparecidos era de sete pessoas só chegou ao Corpo de Bombeiros neste sábado.

O grupo foi encontrado a aproximadamente 10 quilômetros de onde desapareceram. Todos estavam aparentemente bem, segundo a corporação, mas, foram encaminhados a um hospital para avaliação.

ver mais notícias