Brasília Amapá |
Manaus

Jovem morto com barra de ferro, teve corpo queimado e esquartejado

Compartilhe

Danillo Roque Ribeiro da Silva, de 27 anos, foi morto com barra de ferro, queimado e teve parte do corpo esquartejada.

O corpo dele foi liberado no final da tarde deste sábado (27), em Ilhéus, no sul da Bahia. O jovem foi identificado por parentes no Departamento de Polícia Técnica (DPT), que estavam inconformados com o crime. Dois homens estão presos.
“Eu só tinha ele. Era filho único. Eu tinha dois filhos, uma menina e ele. E, infelizmente, perco o meu filho nessa situação aí. Então, eu quero saber o que foi realmente que aconteceu e que a Justiça se faça”, disse Mariléia Roque, mãe de Danillo.
Um jovem de 25 anos, identificado como Bruno Prado Silva, procurou a delegacia de Ilhéus às 3h da madrugada deste sábado, dizendo que Danillo tinha sido morto e que o corpo estava numa casa no bairro Jardim Pontal.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o corpo dentro de uma caixa d’água que fica no fundo da casa. Os braços tinham sido cortados, parte da perna também tinha sido cortada e o corpo estava parcialmente queimado.

O dono da casa, o designer de ambientes de festa, Gersivaldo Cardoso Guimarães, de 41 anos, foi preso em flagrante. A polícia informou que ele seria companheiro de Danillo. Em depoimento, ele assumiu que matou a vítima com quatro pancadas de barra de ferro na cabeça. O motivo teria sido porque Danillo havia roubado pertences dele.
Gersivaldo ainda disse que Bruno, que é amigo dele, teve a ideia de queimar o corpo, mas depois trancou Gersivaldo dentro da casa e fez a denúncia. Os peritos do DPT de Ilhéus confirmaram que Danillo morreu por traumatismo craniano.

De acordo com a polícia, Gersivaldo deve responder por homicídio. Bruno também ficou preso suspeito de ocultação de cadáver. A família de Danillo pede Justiça. “Ele sempre viveu bem com todo mundo, sempre foi cordial, alegre, querido por todos. Não tem esse tipo de confusão com ninguém. Ele andava de peito aberto”, disse o pai, Valdemir Roque.

Com informações- G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7