CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Jovem milionario e turista árabe leva frota de carros de ouro para se deslocar em Londres

Jovem milionario e turista árabe leva frota de carros de ouro para se deslocar em Londres

Da redação | 04/05/2016 12:43

A maioria das pessoas que tiram férias decidem alugar um carro modesto para dirigir na Inglaterra e assim conhecer facilmente o país, além da possibilidade de usar o metrô ou táxis para circular em Londres, por exemplo.

Apelidado de “Britain’s flashiest tourist” (Turista Chamativo da Grã-Bretanha), um jovem milionário proveniente da Arábia Saudita, chegou recentemente à capital inglesa com uma frota de carros de ouro no valor de mais de £ 1 milhão (Cerca de R$ 5,1 milhões).

Todos os carros exóticos são cobertos de ouro para uso diferenciado para cada ocasião.

Um dos carros é este Mercedes G63 AMG 6×6 – um carro mais adequado para as dunas de areia da Arábia Saudita mas foram para as congestionadas ruas de Kensington.

Ele também levou um Rolls-Royce Phantom Coupe; uma versão de duas portas da limousine mais desejável do mundo. Com um motor de 6,75 litros, este cupê  é descrito pelo fabricante britânico como o carro perfeito para aventuras transcontinentais.

Para um desempenho imediato, o jovem – que se acredita ser vinte anos possui esta Lamborghini Aventador SuperVeloce. O supercarro tem um motor V12 de 6,5 litros que acelera de 0-100 km/h em 2.7 segundos e tem uma velocidade máxima de 320 km/h. O jovem petroleiro da Arábia também trouxe na sua frota, um Bentley de ouro que foi personalizado pela Mansory.

Todos os anos, proprietários ricos chegam do Oriente Médio om sua coleção de supercarros e invadem Londres e seus arredores.

Em várias ocasiões, os supercarros estrangeiros foram expulsos de ruas residenciais afluentes, onde irritavam os moradores que se mantinham acordados por causa do som de motores e em alta aceleração. No ano passado, na sequência de numerosas queixas, o Royal Borough of Kensington e a Chelsea introduziram espaços públicos para que esses carros possam circular em Knightsbridge.

Os motoristas estão agora proibidos de acelerarem suas máquinas, correrem, realizarem acrobacias, tocar as buzinas ou causar obstruções na capital inglesa. A proibição entrou em vigor para lidar com o “nível excessivo da poluição sonora, aborrecimento, perigo ou risco ou dano ou prejuízo” causado pelos motoristas endinheirados. Os motoristas que violarem a ordem levam o máximo de £ 1,000 de multa ou notificação. Ao longo das últimas três semanas de Abril deste ano, sete motoristas foram multados em Londres.

Voltar Avançar
Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA