Brasília Amapá |
Manaus

Jovem ganha caminhão de seu pai e morre durante primeira viagem

Compartilhe

O rapaz perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou com o caminhão em uma ribanceira

Um adolescente de 17 anos morreu na noite do último sábado (8) após capotar o caminhão que dirigia em uma rodovia em Teixeira de Freitas, Sul da Bahia. Claudio Henrique de Mattos Barboza estava fazendo sua primeira viagem no veículo, que tinha sido presente do pai.

O acidente aconteceu por volta das 22h30. o rapaz havia saído de Nova Venécia, cidade que fica no Noroeste do Espírito Santo, com destino a Feira de Santana (BA). Antes do acidente, Claudio postou uma foto em uma rede social com a legenda: “#MB1620 #PRIMEIRADOMES #COMJESUSVAI #OBRIGADOPAI”.

Pouco depois, ele perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou o caminhão em uma ribanceira. O adolescente morreu ainda no local. Ele estava acompanhado de um amigo, Alexandre Augusto Silva Morais, 22 anos, que ficou preso às ferragens.

Morais foi levado ao hospital e seu estado de saúde é estável. Ele teria dito à mãe que pediu a Claudio para diminuir a velocidade com que estava dirigindo. A Polícia Rodoviária Federal vai ouvir Alexandre, que pode responder por crime previsto no Artigo 310, do Código Brasileiro de Trânsito (CBT), que é entregar a direção de um veículo a um menor de idade ou pessoa sem habilitação.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7