Brasília Amapá |
Manaus

Jovem é preso após compartilhar vídeo de estupro coletivo no WhatsApp

Compartilhe

A polícia está apurando a participação dele no crime, que ocorreu em Porto Alegre.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu na tarde desta sexta-feira (3), um rapaz de 19 anos que gravou e compartilhou cenas de um estupro coletivo. A vítima foi uma menina de 13 anos. No vídeo, o rapaz está com dois menores de idade.

O estupro aconteceu semana passada e a polícia conseguiu chegar até o jovem após ele divulgar o material pelo WhatsAppr. A participação do rapaz é investigada, no entanto, ele já responderá pelo fato de publicar e participar do vídeo.

A delegada do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca) disse que foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa do acusado. Foi apreendido um celular que continham imagens do crime e ele foi preso pela divulgação das imagens. Tem ainda a investigação do estupro em si. As imagens já são uma prova, mas são dois inquéritos”, disse Laura Rodrigues Lopes.

Os ois menores envolvidos no caso foram levados para prestar depoimento e liberados em seguida. De acordo com a polícia, a menina, que conhecia os estupradores, foi atendida e passa bem.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7