Brasília Amapá |
Manaus

Irmãos são presos por receptação de moto roubada no Petrópolis em Manaus

Compartilhe

Dupla foi presa pelo 6º DIP e autuada por receptação. Suspeito do roubo foi identificado, mas não foi localizado pela polícia.

Irlandio Alves da Silva, 37, e Sabrina Soares da Silva, 24, foram presos sexta-feira (10) por receptação de uma motocicleta roubada no Beco Leopoldo Peres Carpinteiro, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos são irmãos. Eles alegaram ter comprado a moto de um homem desconhecido pelo valor de R$ 1.000,00.

Ainda segundo a Polícia, o furto ocorreu em janeiro deste ano, após denúncia anônima informando que os infratores estariam em posse de uma motocicleta furtada nas imediações do bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital, próximo ao Terminal de Ônibus T3. A polícia foi acionada e, em seguida a equipe iniciou as diligências.

Os dois suspeitos disseram ainda que haviam combinado de receber o documento do veículo posteriormente. Eles foram presos e na delegacia foi arbitrada aos irmãos fiança no valor de R$ 1.800,00 para cada um deles. O valor estipulado não foi pago pelos infratores.

O irmãos foram autuados por receptação e conduzidos à Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na zona Sul.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7