Brasília Amapá |
Manaus

Ifam abre mais de 1 mil vagas para 13 cursos técnicos, no Amazonas

Compartilhe


Manaus/AM-Inscrições vão até o dia 11 de junho. Confira lista de cursos oferecidos pela instituição.

Instituto Federal de Educação do Amazonas (Ifam) abriu, nesta sexta-feira (26), as inscrições para o Processo Seletivo para o 2º semestre de 2017.

Ao todos, serão oferecidas 1.163 vagas para os 13 cursos técnicos de nível médio, na modalidade subsequente.

Ofertam as vagas os campi Coari, Lábrea, Manaus Centro, Maués, Parintins, Presidente Figueiredo, Humaitá, Eirunepé, Itacoatiara e Manacapuru.
Os interessados têm até o dia 11 de junho para efetuar sua inscrição gratuitamente pelo site do Ifam. Aqueles que não tiverem acesso à internet poderão se dirigir aos campi ofertantes de vagas, de 2ª a 6ª feira nos horários definidos em edital.

A seleção dos aprovados será feita com base na média das notas de português e matemática do 1º ao 3º ano do Ensino Médio. Os editais podem ser encontrados no site da instituição.

Cursos Ofertados
Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio até a data da matrícula. Os cursos com vagas disponíveis são: Edificações, Eletrotécnica, Informática, Informática para Web, Mecânica, Meio Ambiente, Química, Agricultura, Florestas, Administração, Manutenção e Suporte em Informática, Agronegócio e Secretariado.

Com informações- G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7